quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Giovanita está apaixonada

Querido diário...


Hoje acordei feliz da vida porque conheci um menino. Ele se chama Enik... É adorável como ele cuida de morcegos! Enik é um garoto muito legal. Conheci-o no Magiatrix e estamos na mesma classe.
Nos dois somos muito chegados, pois sentamos um ao lado do outro, apesar dele só tirar A e eu só tirar D.
Um dia o professor entregou a prova de Feitiços e disse para a gente consertar os erros. Daí aconteceu... diário... uma coisa terrível... a minha prova voou para cima da carteira dele e ele viu a minha nota da prova: D. Em seguida devolveu para mim com uma cara de “o que é isso?”
Bateu o sinal do lanche e Enik veio conversar comigo. Ele disse:
— Eu vi a nota da sua prova!
E eu disse:
— Que legal...
Falei meio sem graça, com cara de triste. E então Enik que “gostava” muito de mim pegou um cartaz escrito “Baile da escola hoje de noite” e me entregou. Nesse momento percebi que era verdade, estávamos apaixonados... Eu pulei em cima dele falei:
— Eu sou sua namorada!
Ele sorriu e falou:
— É... Hoje a noite eu e você vamos ao baile!
Corri para casa. Quando cheguei lá, costurei um vestido de náilon e peguei meus sapatos de prata. Ficou lindo diário... Liguei para ele e disso que já estava pronta e que podia me pegar naquela hora.
Quando chegamos ao baile, dançamos a noite de luar. Ele me segurou nos seus braços, chegou perto e me deu um beijinho. Foi nosso primeiro beijo... foi tão romântico diário...
Depois ele me convidou para ir a casa dele visitar seus pais e eu fui. Ele preparou nosso jantar, arrumou a mesa e me serviu uma macarronada! E sabe o que eu achei dentro do copo, diário? Um anel de namoro. Aí então ele me pediu em namoro.
Posso te contar um segredo? Ele é o garoto mais bonito da escola.
Enik me levou para casa e disse que outro dia me levaria ao Babbo Giovanni.

FIM

PS: Nesse dia pode acontecer nosso segundo beijinho!



Escrito por Isadora e Julia Labaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário