quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Querido diário...




Um dia inventei um poção para tentar acertar meus feitiços. Quando estava quase conseguindo... ou eu acho que estava quase conseguindo... minha mãe me liga:
___ Filha, estou grávida!
___ Do que?
___ De um irmão! Ele já esta quase nascendo.
___ Então mãe, mês espere. Estou indo para a Espanha para cuidar de você...
___ Ótimo...estou a sua espera... Tchau!
Só vou arrumar a mala... Trimtrimtrim... Quando atendo é minha mãe de novo gritando que o bebe estava nascendo.
Apesar de não gostar muito de usar magia... TELETRAPANIL!!! Me transportei o mais rápido possível para o hospital onde ela estava internada.
Chegando lá... Minha mãe estava quase desmaiando de dor... Fiz uma magia para ela não desmaiar por queria que ela me visse! ASTA LA BISTA RABA!!!
Ela não desmaiou, mas o bebê... nasceu... com... cara... de be... beterraba. Deu o que fazer para desfazer meu maravilhoso feitiço! Mais uma vez não deu certo... Vou repetir uma coisa: EU NÃO SOU UMA BOA FEITICEIRA!!!

Escrito por Adelle, Andressa, Julia J. e Susiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário