quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Giovanita no dentista...

Querido diário...


Acordei com dor de dente...
Mal falei para minha mãe porque tenho medo de dentista. Depois de um tempo cheguei pertinho dela e perguntei:
___ O mãe dentista é ruim?
E a minha mãe me disse:
___ Não! Por quê?
___ Na-não... é porque... AAAIII!
___ O que aconteceu? ___ disse minha mãe desesperada.
___ Ah! Mãe! Está doendo muito!!!
___ O que minha filha?
___ O mastigar...
___ Minha filha como é que dói o mastigar?
Parei de gritar e disse calmamente:
___ O dente, mãe!
Fiz uma pausa, mas morrendo de medo ouvi minha mãe:
___ É filha... Vamos ter que ir ao dentista...
Cismei:
___ Não mãe... É a pior coisa do mundo!
Minha mãe mal olhou para mim. Fui direto ao banho e cantei:
___ Eu não gosto de dentistas... La…la…la...la...la...la...la...!
Minha música é organizada, não é?
Na hora da partida, eu rezei para o dentista não arrancar minha gengiva. Mas parei de pensei: e se ele for legal? Entrei no consultório e passei alguns minutos lá. Depois sai com cara de santa. É o dentista era legal... Pagina virada...
PS: Ele passou um negócio que faz cosquinha...
PS: Ele tem uma sala maneira.
FIM

Escrito por Isadora e Julia Labaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário