quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Esquiando na Argentina

Querido diário...

Hoje eu ganhei uma passagem para conhecer a neve lá na Argentina, na cidade de Bariloche. Combinei de me encontrar com dois amigos: O Davi e a Andressa.
Ao chegar lá, coloquei minhas malas no quarto e meus dois amigos já estavam lá... brigando como sempre... Resolvi deixá-los lá, peguei minhas coisas de esquiar e lá fui eu.
Tinha muita gente... Mesmo assim tentei esquiar. Tinha aquelas cadeirinhas de levar as pessoas lá para cima da montanha e depois descer. Fiquei pertinho da cadeira e quando ela veio eu pulei e me esborrachei no chão. E depois aquelas cadeirinhas não paravam de passar por cima de mim.
Todo mundo gritava:
— Hahahahahahahahah...
Levantei-me e desisti da cadeirinha. Então tentei subir sozinha. Fiquei escorregando, rolei para trás e vinha vindo uma bola de neve. De repente, acho que no desespero, consegui sentar na cadeira e fugir da bola de neve. Aleluia...
Mas esquiar... nada de Aleluia... só ficava caindo. Foi muito chato, diário.
Voltei ao hotel e ao chegar no quarto, a porta estava batendo sem parar. Entrei devagarzinho e vi uma fumacinha e uma fumaçona. A Andressa estava brigando com o Davi, cada um com sua varinha.
Deixei para lá e fui até a cama me deitar. Já estava cansada e toda ralada. Vou dormir para fazer mais palhaçadas amanhã. Vou te fechar para tentar dormir... Tchau diário!

PS: Amanhã vou conseguir esquiar!

Escrito por Eduarda, Davi e Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário