quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Querido diário...




Um dia acordei com meu monstrinho doente. Estava arrotando pra caramba. Parecia que a casa ia desabar.
Olhei para o relógio e berrei: Estou atrasada... Mas como vou levar meu monstrinho para a escola? Já sei tomarei meu remédio mágico o Alivium 90 para não precisar ir à aula.
Acho que vou levar meu monstrengo ao vet... ao dizer isso, ele fez:
___ ARRROOOOOOTTTTTT...
Daí a casa desabou: BUUUUUUUUUUUBUUUUUUUU!
Deixei ele de lado e sai em busca de uma casa nova. Não achei casa por menos de R$ 300.000,00. Coloquei a Mao no bolso e não tinha um tostão furado...
Cheguei no que restou da minha pobre casinha, pequei meu martelo e quebrei o cofrinho. Tinha somente R$ 1,00, pois gastei tudo que havia guardado.
Fiquei morando na casa da vizinha rabugenta até juntar o dinheiro para uma casa nova.
Passaram dias... Semanas... Meses...
Ao juntar sai correndo para comprar a casa e gritei: LIBERDADE DA VIZINHA... E comprei minha casa...

Escrito por Guilherme e João Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário