quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Giovanita na Disney...

Querido diário...




Um dia passei minhas férias na Disney. Lá ninguém me entendia por causa do inglês...
Depois de brincar nos brinquedos, fiquei com uma fome danada e encontrei um restaurante. Um estranho garçom me atendeu dizendo:
___ Bala castone mote lene natia mone! __ ou algo parecido.
Eu não entendi nada... Sai correndo e entrei em uma livraria... Comprei um dicionário... Mas ao abri-lo, minha situação piorou... Tudo estava em inglês... Continuei sem entender bolufas...
Resolvi então procurar um restaurante com cara de brasileiros... claro que não encontrei. Acabei desistindo.
Estava indo embora quando encontrei um amigo meu do maternal, o Barney Loxi. Que coincidência... um brasileiro amigo meu... Ele me disse:
___ Você esta muito bonita Giovanita...
Eu morri de vergonha! E falei:
___ Muito obrigada Barney Loxi.
Ficamos conversando por um bom tempo, até perdi a fome... e esqueci da Disney.
Percebi que a gente tinha muita coisa em comum e que nos gostávamos bastante. Meu Deus e o Enik? Vou terminar com ele... Afinal éramos muito diferentes... Depois lhe conto detalhes do rompimento... Deixe-me voltar ao Barney Loxi...
Passou algum tempo e me casei com o Barney Loxi, tive uma lua de mel incrível, numa casa de bruxa.

Escrito por Adelle, Julia J. e Susiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário