quarta-feira, 7 de julho de 2010

Querido diário...

Acordei muito mal... Peguei uma doença muito forte, acho que daquele monstro. A doença se chamava Pneumarela.
Como não suporto doença decidi criar um remédio que chamei de Alivium 90 para ver se eu melhorava.


Usei os seguintes ingredientes: maça, abóbora, pera, uva, mamão, estrogonofe, que eu tinha congelado, alface, tomate, cebola, arroz, feijão, batata, limão, alho, pão, feijoada, couve, chocolate, pirulito, chiclete e mousse de doce de leite. Tudo o que a mamãe diz que faz bem e mais umas coisinhas que gosto muito...
Quando acabei de fazer... O remédio ficou parecendo uma banana! Só que uma banana vermelha com uns furinhos verdes por fora e por dentro metade marrom metade azul... Um horror!!
Sem olhar muito, virei o remédio no mesmo minuto na boca.
Quanto mais eu tomava, mais eu piorava. Ahahahahahahha!!!


Querido diário...

Como não melhorei, acordei no dia seguinte e percebi que esse Alivium 90 não prestava. Fui à farmácia procurar um remédio de verdade.
Chegando lá, achei um monte de remédios para a minha doença, mas comprei um chamado Tilenol Bruxa que era o melhor. Custou só R$ 200,90.
Sai para casa feliz. Quando cheguei lá tomei o remédio um pouco depois... Melhorei um pouquinho.

No dia seguinte tomei o remédio e melhorei de vez.
Quando sarei guardei o remédio no armário.
Agora quando quiser faltar da aula eu tomo Alivium 90.

Escrito por Júlia Junqueira e Maria Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário