quarta-feira, 7 de julho de 2010

Querido diário...

Não estava achando nada para fazer... Então depois de muito pensar tive uma ideia: por que não fazer um bolo?

Fui ao mercado pegar os ingredientes que faltavam...
... Limão, ervilha, milho, cenoura, leite condensado, queijo, rúcula, alface, pimenta, peixe, cupuaçu, pão fresquinho, bolacha, abóbora e um chiclete apimentado para não deixar muito azedo...
Paguei R$ 200,50... Achei um pouco caro... Mas...
Cheguei em casa com o joelho quase quebrando por causa das compras...
Subi no armário peguei meu livro de receitas. Assoprei para tirar a poeira e abri o livro. Dentro tinha uma monstruosa lagartixa. Eu corri para a varanda, peguei a vassoura e bati nela... POF, POF, POF, POF e mais POF...
Fui então, fazer o bolo e misturei as coisas...
Eu achando que ia dar certo, o bolo virou um monstrinho maluco. Eu o peguei e taquei na vizinha.
Até hoje ela reclama...

Escrito por Guilherme e João Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário