quarta-feira, 7 de julho de 2010

Querido diário...



Num sábado, acordei meio esquisita. Fui ao mercado de magia e comprei uma poção. Cheguei em casa, peguei a poção, meu caldeirão, coloquei no fogo e tampei.

Coloquei o despertador para tocar de acordo com o tempo que tinha para a poção ficar pronta.
Fui descansar... Depois de 10 minutos tocou o despertador e eu fui ver.
Saindo do caldeirão tinha uma coisa gosmenta. Sai correndo, gritando... Morrendo de medo!! E aquela coisa gosmenta me perseguindo...

A gosma que me perseguia, era vermelha com manchinhas pelo corpo. Coitada de mim... Ela me alcançou e começou a fazer cosquinha em mim...
Percebi que tinha umas larvinhas gordinhas saindo do seu corpo e subindo no meu corpo.
Era bicho de estimação do meu bicho de estimação.

No outro dia eu peguei o monstro que estava dormindo no tapete, eu levei para vender o pobre monstrinho para a minha vizinha. Ela não aceitou então, eu peguei o monstrinho e levei para casa. Resolvi ficar com ele!

Escrito por Eduarda e Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário