quinta-feira, 24 de junho de 2010

Querido diário...

Hoje a tarde estava sem fazer nada, quando resolvi ir ao meu quarto treinar um pouco de magia.
Estava procurando um livro de magias que se chamava Feitiços para Treinar!
Eu procurei... E encontrei o livro!
Comecei a ler e estava escrito assim:

“REPITA ISSO!!.
ABRADABRA PÃO NA CHAPA!!” – dizia o livro

Então eu repeti. Apareceu um pão em forma de melancia. Eu não entendi, mas também não liguei e continuei a leitura. O livro repetia:

“REPITA ISSO!!
ABRACADARA PÃO FRESQUINHO!!”

Eu repeti e então surgiu o meu monstrinho. Eu disse furiosamente: VAI PRA LÁ!!
Voltei a ler o livro e estava escrito assim:

“REPITA ISSO!!
ABRACADABRA PÃO QUANTINHO!!”

Falei desconfiada e apareceu um fondie de camarão bem quentinho.
Ai eu percebi que só falava de comida. Eu olhei no inicio do livro e vi que era um livro de receita só que as capas estavam trocadas.
Deste jeito eu não vou me formar na faculdade!


Escrito por Davi e Isadora

Um comentário:

  1. Crianças e Verônica
    Estou adorando o diário da Bruxinha que vocês criaram. Não vejo a hora de saber o que ela vai "aprontar". Não se esqueçam de divulgar aos colegas das outras classes, aposto que vocês terão muitos seguidores.


    bjsssssssssssss para todos


    Mari

    ResponderExcluir