quinta-feira, 24 de junho de 2010

Querido diário...

Antes de ganhar minha querida coruja de estimação aconteceu algo que eu queria contar para você...






Eu ganhei uma aranha da minha mãe para ser meu bichinho de estimação... Mas eu não gosto dela... Queria transformá-la em um bichinho normal de estimação, exemplo: cachorro, hamister, cavalo, esquilo, tudo menos gato... Aquelas garras me deixam com medo.
Na hora de ir a escola MAGIATRIX, queria por que queria um cachorro. Fui correndo na loja, pois não queria usar magia, mas uma menina de 8 anos tinha acabado de levar o último. Que raiva... Afinal ela já tinha um gato e queria outro bichinho... Rhrhrhrhrhr!!!!!
Estava em cima da hora da escola e fui correndo, pois de novo não queria usar magia. No fim da aula, o professor de ciências da magia, pediu que todos trouxessem um de seus bichinhos de estimação de suas casas.
Eu fiquei pensando... Mas eu não tenho um bichinho, só aquela aranha. Eu não quero trazer ela! Bom minha única chance é transformar aquela aranha insuportável em um bichinho.
Aí voltei para casa correndo. Corre, corre, corre Giovanita! A aranha não pode se transformar sozinha... Falei para mim mesma.



Cheguei em casa e de tão desesperada gritei: ABRA GATO! Ao invés de abracadabra...
E adivinhem em que minha aranha se transformou?
Pois é, num gato... Ai essas garras...


Não percam o próximo capítulo dessa história da Giovanita...

— Ei não fale de novo o meu nome!!


Escrito por Julia Labaki e Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário