quinta-feira, 24 de junho de 2010

Querido diário...

Num domingo eu estava fazendo feitiços para as rosas do meu jardim ficarem mais coloridas.
Mas quando terminei as palavras mágicas, joguei o pó que fiz em cima das rosas, mas nada aconteceu.

Mas quando olhei minha coruja, que estava no meio das rosas, vi que ela não era mais a mesma... Estava toda colorida, exatamente como queria que minhas rosas ficassem.
Ai, ai, ai... Deixa-me conferir no meu livro de receitas... Ah! Meu Deus! O livro está de cabeça para baixo!!

Depois de muito olhar inconformada para minha corujinha, comecei a gostar do que fiz com ela... Só vou tirar três cores escuras dela vermelho, verde e preta. Agora sim... ela ficou ótima...

Depois de um tempo eu e a minha coruja fomos para a montanha ver o por do sol. Todos ficaram de olho na minha corujinha e eu falei:
— Essa é minha. Só minha...

É esse foi o meu dia!!!


Escrito por Adelle e Andressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário